Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2015

CONTO Nº2 - NOTAS DE INVERNO



---

Brasília, 21 de junho de 2009

Como tudo em Brasília estou seco, cansado e pensativo. Isso é bom. Não costumo escrever muito, só o essencial. Por algum motivo, eu não sei, estou a escrever essa nota. Não que eu queria notar algo, mas eu tenho que descarregar essa vontade de expressar o que estou sentido, mesmo que não seja nada. Só escrevo, motivo do nome notas de inverno é por que, por mais estranho que pareça para quem está numa época de secura, é inverno no hemisfério sul. Esses modelos europeizados, eu não gosto. Pronto já passou a vontade depois eu volto a escrever outra coisa, se der vontade.

Brasília, 23 de junho de 2009

Aconteceu de novo, em plena terça-feira eu estou aqui a passar um tempo escrevendo coisas que saem ao vento. Não sei por que faço isso. É estranho, mas devo admitir que eu dormir bem melhor no domingo passado só porque passei uns 4 minutos escrevendo por que estou escrevendo. É legal mais já passou a vontade, vou dormir.

Brasília, 24 de junho de 2009

Espero que não vire rotina, mas estou até gostando disso. Quanto será que um escritor ganha? Eu tenho que aproveitar a inspiração, mas escrever o que, vida, fantasia e tantos gêneros. Pronto estou com sono perdi a vontade, tenho tanta coisa para fazer amanhã...vou dormir
P.S. por que estou escrevendo o que vou fazer, será que o leitor gosta de saber como o escritor se comporta? Resposta: Não sei só sei que estou com sono

BSB, 25/06/09

Estou cansado hoje não quero escrever mais nada

Brasília, 26 de junho de 2009

Isso ta parecido com um blog, só que ninguém vai dar pitaco, mas se eu publicar...não sei, só sei que hoje eu encontrei de novo com ela, que garota, eu tou xonadão. Perai, ponto aqui. Isso aqui vai parecer um diário, eu odeio diários, rapaz tou já a 5 dias escrevendo um diário, aff eu vou deixar isso de lado.

Brasília, 22 de setembro de 2009

Eu voltei, sei,sei passei um tempão sem escrever. Bom, algumas coisas aconteceram nesse período, lembra da garota, ainda tou apaixonado, mas sei que não poderei está presente na vida dela, ela ama outro, um visinho, ele é legal. Eu acho que to sobrando, amanhã é o aniversário dela. Hoje é o último dia de inverno, nada melhor que terminar minhas notas com um poema, é eu tou apaixonado mesmo então uma despedida:

No último suspiro de minha razão peço
Que as loucuras que fiz para te ter ao meu lado
O vento leve, e assim eu esqueço
Você estará no meu passado a partir desse fim de inverno

Nenhum comentário:

Postar um comentário